terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minha vida... Linda e magnífica vida, passei anos me escondendo do mundo, nunca gostei de estar perto de pessoas, isso me levou a uma conclusão: As odeio. Para odiar as pessoas, a sociedade em geral, não é tão difícil quanto parece, elas vivem mentindo, julgam sem saber... Desprezam a todos que são capazes de quebrar o molde, que tem coragem de ser relamente aquilo que querem. Tenho o costume de ficar triste, mesmo sem motivo me pego em um quarto lamentando algo, as vezes até procurando motivos pra estar triste... Estive pensando bem esses dias e descobrir que o que sinto pelas pessoas não é ódio e sim medo... Tenho medo delas, das expectativas que posso construir em cima delas, dos laços que posso construir... No momento estou namorando alguém, num é bem um namoro ainda, mas a amo, e acho que é recíproco, e o que mais me machucava era que sintia muito medo de me tornar dependente dela, e surpresa! Vi que já é tarde pra isso, e agora tenhu medo de machucá-la, já fui bastante machucada e machuquei também, agora quero que tudo seja diferente.