terça-feira, 18 de novembro de 2008

E estamos aqui de novo,
Nos mesmos caminhos, os mesmos passos, pensando em coisas diferentes
Sobrevivemos das pequenas mudanças.
As estações mudam e as pessoas continuam as mesmas;
Siga em frente de olhos fechados e peito aberto,
Um desfile de corações partidos, uma canção de amor para os esquecidos,
Um mundo de ilusão para os sonhadores.
E antes que a noite chegue ao fim, quero acabar em seus braços,
Não tenho nada de especial, além do amor que sinto por você.
Palavras suspensas no ar chegam aos meus ouvidos,
Dizem tudo e não dizem nada...
O frio do meu corpo e o calor de seus beijos.
Todos condenam o que não conseguem entender,
A ignorância os mata com toda injustiça e fraqueza que a acompanham.
A luz está acesa se não fosse tão cego enxergaria...
Os dias estão nos fazendo mais velhos,
Com o tempo adquirimos a sabedoria de que precisamos.
Não pode ouvir? Estou te dizendo “eu te amo!”



Domingo, 03-02-08