domingo, 2 de novembro de 2008

hoje quando acordei, estava bem atordoada (efeito da farra de ontem), a primeira frase que veio na minha cabeça foi: e lá vou eu denovo, procurar motivos pra me ferrar! Acho até que mereço, mas fazer o que se eu não consigo firmar os pés e acabo em alto mar, parece até que gosto de tempestades... É tão difícil pra mim... Sei, se fosse fácil não tinha graça, mas tão difícil assim também não me agrada, eu queria falar sabe, explicar tudo o que está acontecendo, o que se passa na minha cabeça, mas isso me leva a uma pergunta "eu realmente sei?", então não adianta tentar confundir outros também. A verdade é que vou acabar sozinha, e mereço isso, por não aprender a depender de alguém, por ter tanto medo de me aproximar, de deixar alguém fazer parte do "Fantástico mundo de Bell", ao menos não vou estar fazendo mal a niguém.






P.S. Alguém sabe como se diz eu te amo?