segunda-feira, 27 de abril de 2009

E daqui pra frente...
por dentro solidão, não que ela tenha me deixado algum dia,
esse é outro tipo de solidão, uma solidão mais feroz e devastadora...
E quanto todas as vezes em que não te disse "te amo"?
as chances se foram com a tempestade...
Estou só.
Nunca encontrar a felicidade é bem melhor do que, um dia achá-la
e deixá-la escorregar por entre os dedos,
caminhar sozinha dói menos quando não se conhece o amor.
O orgulho tem o gosto mais amargo.
Por onde meus passos indecisos caminharão? Em que estradas enxergarão
a luz do horizonte?
Que sorriso roubará cada segundo de meus sonhos em noites tortuosas?
Quem ocupará o papel do meu lado em um futuro onde finalmente
poderei descansar em seu ombro e chorar de maneira tão sincera,
como nunca fiz antes...?
Estou só.