quinta-feira, 21 de maio de 2009


Outro dia ouvi um garoto dizer "maldito o homem que confia em outro homem", ele disse que havia visto isso na Bíblia, gostei, mas seria mais verídico se terminasse assim "mais maldita ainda a mulher que confia em outra mulher". Confiança é algo muitíssimo importante, ao menos a meus olhos, porém devo ser estúpida demais, confio em poucas, poucas mesmo, pessoas e mesmo assim ainda consigo confiar nas erradas, talvez eu tenha o dom de sofrer, queria acreditar que um dia vou ser recompensada por tudo isso que tenho passado, mas sou cética demais pra isso. Tudo o que tenho a fazer é me isolar do mundo? E quando aos prazeres, extremamente passageiros, da via? Acho que não... Deveria então machucar as pessoas da mesma maneira que fazem comigo? Duvido muito que isso me faça sentir melhor... Que tal suicídio? Sou covarde demais pra isso... Quem sabe um dia me embriague e consiga... Por enquanto... Tropeçar, tropeçar, tropeçar, quebrar a cara.