sábado, 19 de setembro de 2009


Onde foi que errei?

Talvez em ter escolhido sair aquela noite ao invés de só permanecer em casa ou de ter me deixado envolver por cada palavra que você proferisse, por permiti a mim mesma provar um pouco do que chamam de amor. O tempo continua passando, será que tudo que fomos foram simples pegadas na areia? Não, pois meu corpo inteiro te implorou "não me deixe partir", é triste saber que cada palavra ainda fere meu coração enfermo, talvez só tenha errado em querer mais que um beijo teu, em ter me perdido em teus braços e te encontrado em cada palavra que saia de minha boca, quem sabe meu erro tenha sido respirar segura quando estive ao seu lado. Oh meu amor, como desejo agora ter todos os seus olhares só pra mim, daria meu sangue para que aquelas palavras a mim fossem endereçadas... Ah, esses meus delírios! O pior de tudo é que sei que você é tudo o que preciso, o remédio para a febre que corrói meu corpo, e que também sei que eu sou o caminho que você evita com tanto fervor. Eu estarei sempre aqui, sentada, sozinha, te esperando... Mesmo sabendo que você nunca vai voltar, meu amor.